15 de jan. de 2017

MOURÃOENSE WELLYNGTON vai disputar A2 do Paulistão pelo Juventus

Com 19 anos e passagem de um ano e meio pelas categorias de base do Santos na Vila Belmiro, após ter jogado muitos anos pelo Colégio Marechal Rondon e seleção de Campo Mourão, o meio campista Wellyngton Santos, o filho do Jorge e da Cleonice Santos, vai estrear este ano no futebol profissional.

Ele assinou contrato com o Clube Atlético Juventus, da série A 2 do Campeonato Paulista. em novembro do ano passado. Foi o seu primeiro registro como profissional e jogará por dois anos pelo time grená da Rua Javari. "Agradeço a Deus , ao meu pai por todo este apoio e perseverança, tive a oportunidade de assinar meu primeiro contrato profissional e vou dar o máximo para fazer o melhor e agarrar a chance no profissional do Juventus", diz o volante mourãoense.


"É bem difícil sair de titular já no primeiro ano, eu poderia ficar mais dois anos na base do Santos onde fui vice-campeão paulista, mas já estou no profissional, e o nível da A2 é alto com times de tradição como Bragantino, Guarani, Portuguesa, XV de Piracicaba."


A estreia do "Moleque Travesso", apelido dado ao Juventus por sempre aprontar diante dos grandes times paulistas será no sábado, 28 de janeiro, às 16 horas, atuando na Rua Javari contra o Capivariano.
Boa sorte Wellyngton Santos, força, dedicação, muito sorte e talento para realizar o seu sonho e dos familiares também, nesta jornada que não é nada fácil, mas você como bom garoto e talentoso buscará e conseguirá o seu espaço no futebol profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário