6 de jan. de 2017

GOLEIRO NIKINHA E pivô Paulinho, primeiras contratações do CM Futsal

O goleiro Nikinha e o pivô Paulinho Zagoto, o "Xodó da galera" assinaram contrato esta semana e são os dois primeiros reforços anunciados para a temporada 2017 do campo Mourão Futsal que retorna a Chave Ouro, a primeira divisão do salonismo paranaense. Trata-se de dois pratas da casa, que gozam de bom conceito junto ao torcedor, cujas contratações tiveram boa repercussão junto aos mourãoenses. "Eles são um presente de ano novo, foram formados na base do futsal mourãoense e se tornaram ídolos da apaixonada torcida tricolor. 
Eles certamente vão trazer muitas alegrias durante a temporada. Um bom time começa por um bom goleiro, apor isso é que contratamos o Nikinha", explica Luciano Antonio Viana Batista, presidente da Associação Campo Mourão Futsal (ACMF).
O vice-presidente da ACMF, Anderson Cristiano Hertz, anuncia que o elenco está praticamente contratado e será anunciado gradativamente. "As negociações começaram no início de dezembro, contudo, por uma questão estratégica somente agora os nomes começarão a ser divulgados."

Nenhum comentário:

Postar um comentário