3 de jan. de 2017

EVANGELHO DO DIA terça-feira, 3 de janeiro 2017

Evangelho (Jo 1,29-34)  O Senhor esteja convosco.  Ele está no meio de nós.  Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo João.  Glória a vós, Senhor. 29No dia seguinte, João viu Jesus aproximar-se dele e disse: “Eis o Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo. 30Dele é que eu disse: Depois de mim vem um homem que passou à minha frente, porque existia antes de mim31Também eu não o conhecia, mas se eu vim batizar com água, foi para que ele fosse manifestado a Israel”. 32E João deu testemunho, dizendo: “Eu vi o Espírito descer, como uma pomba do céu, e permanecer sobre ele. 33Também eu não o conhecia, mas aquele que me enviou a batizar com água me disse: ‘Aquele sobre quem vires o Espírito descer e permanecer, este é quem batiza com o Espírito Santo’. 34Eu vi e dou testemunho: Este é o Filho de Deus!” — Palavra da Salvação. — Glória a vós, Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário