10 de jan. de 2017

CM joga contra Franca, tetracampeão das Américas e unodecacampeão basileiro

Embalado com a vitória emocionante sobre o Mogi das Cruzes, o Campo Mourão Basquete enfrenta hoje diante de sua torcida o Franca, seu segundo adversário tradicional paulistano do basquete brasileiro, às 20h15 no ginasião Belin Carolo na UTFPR.
O Franca vem de uma derrota  no sábado para ao Bauru, vice-campeão brasileiro que enfrenta hoje o Mogi em jogo do SporTV. O time francano tem na sua galeria títulos importantes como os de tetracampeão das Américas (93,94.97 e 99) e o de unodecacampeão brasileiro, tendo conquistado 11 vezes o título de melhor time do basquete do Brasil.
Os jogadores Leandro (foto), Atílio e Andrezão são ausências certas no Campo Mourão Basquete para o jogo contra Franca. Conversei com Leandro na manhã de ontem e ele estava confiante na sua recuperação, lamentou sua contusão, mas está feliz pela reabilitação de outros atletas que estavam lesionados e a disposição do técnico Emerson Luis de Souza. 
A movimentação é grande na cidade e um bom publico deve ir no Belin Carolo para prestigiar o bom momento do time mourãoense, momento este que rendendo excelente mídia do representante do Estado do Paraná no cenário do basquete brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário