13 de jan. de 2017

CM FUTSAL: três novos contratados para temporada 2017

Com um apoio maior este ano do Município e como propósito de ficar entre os melhores e sonhar com participação na Liga Nacional de Futsal até 2019, o Campo Mourão Futsal está montando um time forte para a temporada 2017. A diretoria da Associação campo Mourão Futsal agradece a Unimed pela renovação no contrato e importante apoio a modalidade mais tradicional na história do esporte mourãoense.
O Campo Mourão Futsal disputará três competições neste ano - Copa Paraná no primeiro trimestre, Campeonato Paranaense a partir de maio e a fase final dos Jogos Abertos do Paraná.
Esta semana a diretoria anunciou a contratação de mais três jogadores - Jardel, Alessandro Maringá e Henrique, que se juntam aos contratados goleiro Nikinha e pivô Paulinho Zagotto.
O ala Jardel, 33, cearense Jardel, com passagens pelo Círculo militar de Fortaleza (CE), Sumov (CE), Assaf (RS), Umuarama (PR), Maringá (PR), Russas (CE), Phuket und  (THA) Tailândia, Ampére (PR), Salto do Lontra (PR), Mafra (SC) e Marreco (PR). Na sua galeria de títulos  foi campeão cearense, bicampeão paranaense, bicampeão dos Jogos Abertos do Paraná, campeão metropolitano cearense e campeão catarinense.
Quem volta este ano é o fixo Alessandro Maringá, 32. Já defendeu  ASIF (RS), Paranavaí, Cianorte e Ciagym/Maringá, em 2008 atuou por Campo Mourão.
O ala esquerdo Henrique Diniz, 23, foi destaque da Chave Ouro 2016 jogando pelo São Lucas, de Paranavaí.  Mineiro de Belo Horizonte, ele iniciou sua carreira no Minas Tênis Clube, jogou pelo Ivaí (PR), foi campeão mineiro e terceiro lugar na Taça Brasil de Clubes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário