13 de jan. de 2017

CM BASQUETE encerra turno do NBB com derrota para o forte Bauru

O bom começo do Campo Mourão Basquete na noite desta quinta-feira (12) quando chegou a marcar 11 a 0 alegrou a torcida, mas do outro lado estava o forte bauru Basket, atual vice-campeão brasileiro, que soube dosar a partida e quando virou para 36 a 35 não perdeu mais, mas sim aumentou o escore.
Sem alguns jogadores contundidos, como Cauê, jogador de grande qualidade que vinha fazendo um bom NBB, o time mourãoense sentiu a sequência de jogos e fez a sua partida mais irregular entre todas as 14 do primeiro turno do campeonato. 
O Bauru foi melhor e mereceu a vitória por 82 a 62, na sua oitava vitória na competição, uma a mais que o Campo Mourão Basquete, agora na 8ª posição ao lado de Franca com sete vitórias e 50% de aproveitamento. 
O site da LNB postou que o "Bauru segurou a ´sensação´ Campo Mourão, que teve como cestinha o ala Pastor, com 14 pontos, dois a mais que o ala/armador Betinho (12) e quatro a mais que o ala/pivô Douglas Nunes.

Após o confronto com Bauru, o técnico Emerson Luiz de Souza terá alguns dias para descansar o time, recuperar os jogadores contundidos e iniciar na noite de 25 de janeiro em São Paulo, a retomada no segundo turno em jogo contra o Paulistano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário