6 de jan. de 2017

"CAMPO MOURÃO é cidade tranquila com um povo apaixonado por esporte"

Quem comemora o bom momento do Campo Mourão Basquete no NBB e o clima cordial na cidade é o assistente técnico Jhonatan Cintra, há poucos meses está vivendo entre os mourãoenses. "Estou muito a vontade em Campo Mourão, gostei da tranquilidade e da recepção que tive, é um povo muito acolhedor, amigo e apaixonado por esporte, do que mais preciso?." Com relação ao projeto do NBB, Cintra sente-se importante no trabalho que está sendo realizado e reconhecido a nível nacional. "Estou me sentindo muito importante fazendo parte desse projeto, levar o nome de uma cidade, seu valor e sua historia dentro e fora das quadras, para o cenário Nacional. É uma coisa muito gratificante, posso dizer que é um dos meus combustíveis para cada dia fazer meu melhor. Sem falar que é uma oportunidade muito grande para minha carreira, na minha idade, estar envolvido profundamente em um projeto tão grande, importante e profissional como esse."

Nenhum comentário:

Postar um comentário