12 de jan. de 2017

ATLETISMO: Superintendente da CBAt visita Campo Mourão para conhecer projeto de Centro de Treinamento para fortalecimento da modalidade no Parana

O professor e doutor em treinamento desportivo, superintendente de alto rendimento da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) Antonio Carlos Gomes está hoje em Campo Mourão. 
Na imagem, o visitante ao lado dos professores Paulo César Costa, Vanderlei Cordeiro de Lima e o secretário de Esportes e Lazer de Campo Mourão. Na agenda, o professor Antonio Carlos Gomes visitou pela manhã o estádio dos Amadores,conversou com o prefeito Tauillo Tezelli, os deputados Douglas Fabrício e Rubens Bueno, participou de entrevista coletiva. Na parte da tarde, visita a pista de atletismo do estádio Roberto Brzezinski e o Centro de Juventude Itachyr Tagliari.
superintendente de alto rendimento da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) veio a Campo Mourão para conhecer o projeto da cidade para criação de um centro de treinamento na cidade, tenho em vista os excelentes resultados que vem apresentando a modalidade ao longo dos últimos anos. 
Gomes agradeceu a hospitalidade, disse que Campo Mourão concorre com várias cidades no pleito do projeto para o centro de treinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário