14 de dez. de 2016

PRÊMIO TI: Ailton Queiroz, Profissional de Tecnologia da Informação 2016

O gerente de Organização e Sistemas da Coamo, Ailton de Almeida Queiroz, recebeu dia 07 de dezembro, em São Paulo, o Prêmio Profissional de Tecnologia da Informação 2016. É um reconhecimento da Revista Informática Hoje, pela relevância dos projetos de TI implementados por toda a equipe da Coamo. 
Ailton Queiróz, atual presidente da Arcam, recebeu o prêmio no segmento Agronegócios. Anualmente, o Informática Hoje convoca mais de 500 personalidades do mundo da TI para escolher os 45 vencedores, 3 em cada um dos 15 segmentos em que se divide a premiação.
Em uma nova votação, esses 45 profissionais têm seus nomes submetidos aos leitores do Informática Hoje, que definem os 15 eleitos (um em cada segmento) do Prêmio Profissional de Tecnologia da Informação. 
Para Queiróz, o prêmio é recebido com grande alegria e orgulho, representando toda a área de TI da Coamo. "A Coamo é voltada para os interesses dos seus 28 mil associados e para atendê-los em todas as unidades no Paraná, Santa Catarina e Mato Grosso do Sul é necessário disponibilizar projetos e sistemas em diversas áreas da cooperativa. Este reconhecimento é partilhado com todos os profissionais da TI da Coamo, que em realizando um grande trabalho e acompanhando a evolução da tecnologia de informação para cumprir a missão da cooperativa em prol do desenvolvimento das atividades em prol dos associados", garante o homenageado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário