28 de dez. de 2016

JOGO RÁPIDO com Paulo César Gomes, presidente da Acicam

O empresário Paulo César Gomes foi eleito em abril deste ano presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) para um mandato de dois anos. De forma suscinta, ele participa do JOGO RÁPIDO no BLOG DO ILIVALDO DUARTE relatando sua experiência como presidente, o ano e as perspectivas para 2017. 
2016 - "O ano de 2016 foi um ano com muitas mudanças, tivemos que mudar de estrategia e tomar decisões imediatas. Acredito que 2017 vai ser um ano melhor, a dificuldade maior ficou pra trás, vai ser um ano duro e de muito trabalho, mas esperamos com resultados positivos."
Acicam - "Como presidente, encontrei dificuldades, resistências, mas também muita parceria com meus diretores. É uma experiência unica com muito aprendizado, muito contato e relacionamentos, com novos amigos. Foi um ano de muita superação, mas não podia deixar passar esta oportunidade, tinha que fazer e participar neste momento das ações para dar continuidade e algumas mudanças para o comércio de Campo Mourão. Desejo um feliz 2017 para todos os associados da Acicam e a comunidade mourãoense."

Nenhum comentário:

Postar um comentário