28 de dez. de 2016

JOGO RÁPIDO com Douglas Fabrício, Deputado Estadual e Secretário de Esportes e Turismo do Estado do Paraná

O ano de 2016 - "Os Jogos Escolares do Paraná movimentaram mais de 100 mil atletas em uma grande parceria entre municípios e Estado. Foi um ano muito promissor porque o esporte está mais ligado ao Social com foco nas crianças."
Olimpíadas - "Este ano tivemos os Jogos da Comcam, Jogos do Vale do Ivaí e as Olimpíadas. Nas Olimpíadas no Rio de Janeiro, o nosso Estado participou com 34 atletas, o que é um recorde, com atletas do projeto Talento Olímpico do Paraná (TOP) conquistando medalhas."
NBB - "Outro ponto importante foi o apoio e o investimento
do Governo do Paraná para o Campo Mourão Basquete representar o nosso Estado no NBB, que é a primeira divisão do basquete brasileiro. E está indo muito bem, elevando não só o nome e a estima de Campo Mourão, mas do Estado do Paraná ao cenário esportivo do Brasil."
Formação de talentos - "Acredito na força do esporte como força transformadora. Temos muitos bons exemplos no Estado todo, mas poderia citar o caso do atletismo em Campo Mourão, como forma de descobrir talentos, dar oportunidade, disciplina, dignidade e formar verdadeiros cidadãos não só para a cidade e a comunidade onde atuam, mas para o mundo."

Frutos com a juventude - "E como fruto deste trabalho com a juventude, esta iniciativa do atletismo fez com que muitos atletas mourãoenses campeões paranaenses e brasileiros, sul-americanos e com grande destaque em competições mundiais. Isso é fantástico e serve de exemplos para os professores e orientadores esportivos. E também oportuniza a muitos jovens viajar - andar de metrô e avião- e conhecer lugares, países e continentes que um dia talvez eles nem tenham imaginado que isso fosse uma bela realidade."

Turismo - "Na área do Turismo criamos o programa Paraná Turístico e conseguimos fortalecer as 14 regiões turísticas do Estado. E cada uma junto com suas governanças pode desenvolver suas potencialidades, com alinhamento junto aos programas do Ministério do Turismo."
Deputado Secretário - "Depois de muitos anos e décadas, o último foi Rubens Bueno, a região de Campo Mourão voltou a ter um secretário junto ao Governo do Estado, e isso é muito importante. Tive este privilégio, e continuo deputado, não renunciei, apenas estou licenciado, com isso estou sempre reivindicando em prol da nossa região e das cidades paranaenses junto a Assembleia Legislativa, aos secretários e Governo do Estado."
2017 - "Vai ser um ano de muito trabalho, desejo a todos um ano novo de muita paz, saúde, muito amor, muito esporte, muito turismo, com a certeza de que o povo paranaense é trabalhador por natureza e quer ver um Estado e um Brasil cada vez melhor, mais próspero e ser mais feliz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário