19 de dez. de 2016

CAMISA 10 vence Estrela e fatura Copa Getran 2016

Uma grande festa de integração e talento, dentro e fora dos gramados, talvez, a melhor de todas as 13 edições da Copa Getran. Assim foi encerrada sábado (17) a Copa Getran 2016, a "Copa dos Motoristas", funcionários da gerência de Transportes e Veículos.
Na decisão, em jogo equilibrado, o Camisa 10 venceu o Estrela por 5 a 4 e ficou com o título. Na imagem, o capitão Ciro Nascimento posa orgulhoso com o troféu de campeão ao lado do filho Danilo e de Lucio Flavio, gerente de Transportes e Veículos.
Os setes times receberam nomes de equipes que fizeram a história do futebol amador de Campo Mourão. Foram homenageados pelo terceiro ano consecutivo Camisa 10, Estrela, Bariri, Mourãoense, Municipal, América e Sport.
E antes da decisão, aconteceu a entrega de 513 litros de leites como doação ao Lar dos Velhinhos Frederico Ozanam de Campo Mourão, representado por seu presidente.
Parabéns a todos os atletas, dirigentes e organizadores. A diretoria da Arcam reconhece e parabeniza a todos pelo sucesso da 13ª Copa Getran.


Nenhum comentário:

Postar um comentário