21 de dez. de 2016

ATACANTE ROGER GUEDES em Campo Mourão para colocar lente de contato dental e nesta quinta joga amistoso beneficente no Estádio do Café em Londrina


O atacante do Palmeiras, campeão brasileiro, Roger Guedes, foi atração na tarde desta quarta-feira em Campo Mourão. Ele veio na DentalStudio do Dr. Luiz Carlos Júnior para colocação de lente de contato dental e amanhã estará em Londrina para jogar amistoso beneficente no Estádio do Café em favor da Chapecoense. 
O Dr. Luiz Carlos Júnior explica que "Lentes de contato dental são laminados de porcelana super finos moldados por uma impressora 3D e colados sobre os dentes da pessoa, uma a uma. Não precisa nem tomar anestesia! Com a lente se corrige a cor, o tamanho e posição dos dentes e planejar o seu novo sorriso de acordo com o formato dos seus dentes, do seu rosto e até do seu estilo de vida." 
Acima, Roger, 20 anos, gaúcho de Ibirubá, revelado pelo Cricíuma e contratado este ano pelo Palmeiras, com a camisa dos Amigos Palmeirenses da Arcam, e abaixo, com Ilivaldo Duarte e Luiz Carlos Júnior. As imagens são de Fábio Nogaroli, a quem agradeço pela amizade e parceria. Ele esteve em Campo Mourão com o jogador Gustavo do Corinthians e do ex-jogador Danilo, um dos promotores do jogo desta quinta-feira em Londrina. 

Um comentário:

  1. Dentes horríveis! Que dentista que destruiu o sorriso do coitado do paciente que não entende! Tipo chicletes Plets , tudo do mesmo tamanho, sem escultura, translúcidez, ou características de cada dente! Uma pena! Chocante!

    ResponderExcluir