27 de nov. de 2016

CM BASQUETE VENCE pela 1ª vez no Belin Carolo e é 6º no NBB


A vitória do campo Mourão Basquete na tarde deste sábado (26) por 71 x 68 contra o Macaé do Rio de Janeiro foi muito comemorada. Foi a primeira vez que o time mourãoense ganhou diante de sua torcida, após duas vitórias consecutivas fora do ginasião Belin Carolo na UTFPR. Com a vitória, o Campo Mourão único representante do Estado do Paraná no NBB 2016/17 acumula três vitórias em cinco jogos e está na 6ª colocação entre os melhores do basquete brasileiro.
No jogo, o time teve altos e baixos, não reeditou o mesmo basquete da excelente partida contra o Flamengo, tanto que por várias vezes o técnico Emerson Luiz de Souza chamou a atenção dos atletas. O time se arrumou na etapa final e voltou com postura de vencedor. No primeiro quarto o time marcou 17 pontos, mas no segundo o time esteve muito irregular e fez apenas oito pontos. No terceiro, o time aurinegro anotou 26 pontos e no último, mais 20 pontos.   
Betinho e Douglas Nunes (foto exclusiva do Blog) ao lado de Cauê Verzola foram os melhores do jogo da vitória sobre os cariocas. Segundo o site da LNB, os três marcaram 43 pontos com  60,5% do total de pontos do Campo Mourão Basquete. Douglas fez 17 pontos, Betinho 15 e Cauê com 12 tentos. 
Os próximos jogos do Campo Mourão Basquete serão em casa nesta às 20h15 desta quarta-feira  (30) contra o Vitória da Bahia e na sexta (02) diante do Basquete Cearense, no ginasião Belin Carolo, na UTFPR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário