17 de out. de 2016

INOVAÇÕES NO FESTICAM e até pedido de casamento no palco

Quando o calouro Celso Augusto da Silva Miotto, de Luiziana, fez sua inscrição para o 36º Festival de Música da Arcam, o Festicam, ele já tinha em mente o que iria fazer no palco do ginásio da Arcam em Campo Mourão, que mudará sua vida a partir de então.. 
Mas o que aconteceu surpreendeu até ele mesmo. Por vários momentos não imaginava que conseguiria até cantar a música "Só hoje", de Joya Quest, a 28º  entre as 36 a serem apresentadas noi melhor Festicam de todos.
O plano de Celso - inédito na história do Festicam, e particularmente nunca havia testemunhado e tão eprtinho tamanha ousadia e coragem - envolveu a jovem Mirian Carrasco, com quem namora há três anos. Tive a oportunidade de acalmá-lo, pois é tímido, e estava ansioso, emocionado e tenso, tudo ao mesmo tempo. Disse a ele antes de entrar no palco que tudo daria certo e deu.
Ao final da música, emocionadíssimo, perguntei a ele o que queria naquela noite no palco da Arcam. Ele chamou sua namorada - Mirian não sabia de nada e jamais imaginava que ele iria cantar no Festicam-. Ela chegou ao palco e então ele perguntou: quer casar comigo? Ela disse sim, veio o beijo, a emoção, o choro, os aplausos de um grande público na noite inesquecível para o casal em 15 de outubro de 2016. Depois as alianças e o ramalhete de flores.  
"Ainda não acordei, acho que estou no sonho lindo de ontem! Tão impressionante que estou em choque até agora, onde algum dia eu iria imaginar que meu namorado tão vergonhoso iria subir em um palco em meio tantas pessoas, iria cantar e me pedir em casamento! Pois bem ele me surpreendeu eternamente! Esse dia será marcado até o fim de nossas vidas, na hora eu mal ouvia a música pq era tanto choro de emoção mais valeu a pena meu amor ! E eu amo aquela música! 
Hoje preciso de você, com qualquer humor, com qualquer sorriso ! Hoje só tua presença vai me fazer feliz  Saiba que não só hoje mais pela nossas vidas inteira vai ser vc a minha alegria,minha felicidade, meu amor ! Orgulho acho que é a melhor palavra pra descrever o que senti, explodi de tanta emoção! Você me impressiona a cada dia ! Me sinto a mulher mais realizada em ter você comigo, de um menino mimado para um Homem Apaixonado E a partir de hoje te chamarei de meu Noivo", escreveu e partilhou a noiva na rede social.

Valeu Celso, parabéns Mirian, tudo foi perfeito e maravilhoso. Deus abençoe vocês dois e que sejam muito felizes. Viva! o amor!

Um comentário:

  1. O pedido de casamento do Celso foi o ponto alto do festival, mas a interpretação do Calouro Emerson foi de arrepiar, com 10 segundos de apresentação eu já tinha meu favorito, independentemente das próximas apresentações.
    Ilivaldo, leve o nosso campeão ao The Voice.

    ResponderExcluir