29 de jul. de 2016

QUASE LÁ! CM BASQUETE FAZ inscrição e aguarda homologação do NBB

Como divulgado hoje em primeira mão pelo BLOG DO ILIVALDO DUARTE, agora é oficial: o Campo Mourão Basquete fez sua inscrição junto ao NBB para participar da temporada 2016/17. 
A inscrição consiste no preenchimento de requisitos e exigências´prévias, as quais serão submetidas a uma análise por uma comissão que dirige a Liga Nacional do basquete brasileiro.  A resposta do NBB deve sair no máximo até a última semana de agosto, haja vista que os outros 15 clubes têm até o dia 15 para apresentar os requisitos e exigências do NBB. 
O presidente da Amobasquete Nelsinho Martins- na foto,ao lado do secretário de Esportes do Paraná, Douglas Fabrício, no ginasinho JK- está confiante na homologação da inscrição mourãoense para o tão sonhado NBB. "Graças ao envolvimento de nossos patrocinadores e parceiros, conseguimos encaminhar essa solicitação de inscrição, é uma grande vitória, rumo ao nosso objetivo de levar Campo Mourão e o Paraná a elite do basquete e do esporte nacional."
Segundo ele, agora a Amobasquete tem que esperar o parecer da Liga Nacional  e a decisão se Campo Mourão reúne condições ou não para disputar o NBB,. "Estou muito confiante em trazer em definitivo essa vaga para Campo Mourão e para o nosso Estado", disse Nelsinho Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário