26 de jul. de 2016

É NESTA QUARTA: CM FUTSAL quer vencer para ir direto a 2ª fase

Com 21 pontos e empatado com o Irati, o Campo Mourão Futsal entra em quadra nesta quarta-feira, às 20 horas no Valternei de Oliveira para vencer o time iratiense e carimbar sua passagem à segunda fase da Chave Prata do Campeonato Paranaense de Futsal. Antes deste jogo, o Campo Mourão tem seis pontos de vantagem sobre o primeiro time (Ivaiporã) que se o campeonato terminasse hoje estaria rebaixado. 
Uma vitória neste jogo de seis pontos vai colocar o time mourãoense do técnico Márcio Rinaldo e ala Gelsinho (foto) na quarta posição com 24 pontos. 
Depois do Irati, Campo Mourão jogará neste sábado em casa contra o Mariópolis e no outro, 6 de agosto vai até Itaipulândia, encerrar sua campanha na primeira fase. 
Fase esta que tem dez equipes, vai rebaixar duas  e colocar oito times na segunda fase para em dois grupos de quatro jogar em turno e returno. 
A torcida tem comparecido em pequeno número no Valternei de Oliveira, bem longe do público dos anos anteriores. Para motivar o torcedor, o ingresso custa apenas R$ 5,00 para homens e mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário