13 de jul. de 2016

ARCAM COMEMORA 42 anos

A Arcam - Associação Recreativa dos Funcionários da Coamo - completa neste 13 de julho de 2016, a marca de 42 anos de existência. Nesta data, a diretoria reverencia os ideais, a união e o trabalho dos associados fundadores, que juntos, sonharam uma associação forte e estruturada para gerar uma série de benefícios aos associados. 
"Estamos felizes com este sucesso, completar 42 anos é um momento importante para todos os associados. De 39 fundadores em 1974, hoje somos mais de 6.700 associados, e somando também os dependentes fazemos parte de uma família com cerca de 17 mil pessoas, que diretamente recebem os benefícios de uma associação estruturada, sólida e voltada para os interesses do seu quadro social", comemora Ailton de Almeida Queiróz, presidente da Arcam.
A história e o sucesso da Arcam estão alicerçados no voluntariado e na participação dos seus associados -razão maior da existência da Associação- e trabalho dos diretores e colaboradores. Juntos, eles vibram com vitórias e títulos conquistados no campo esportivo e também, e na excelência e organização dos eventos sociais e culturais.
Para Queiróz "Nos últimos 42 anos, a Arcam tem vivido momentos muito importantes da sua história, desde a primeira gestão até esta que vivenciamos, com uma série de eventos inesquecíveis, históricos e marcantes, os quais ficarão em nossas memórias e corações." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário