10 de jun. de 2016

PROFESSOR BETO Souza estará na ENTREVISTA DE DOMINGO

O futsal mourãoense sub-17 é bicampeão paranaense e neste final de semana o professor e técnico da modalidade Eberton de Souza, o "Beto" vai ser homenageado aqui no BLOG DO ILIVALDO na tradicional ENTREVISTA DE DOMINGO. "Minha infância começou em Araruna, mas vim com minha família quando tinha dois anos para Campo Mourão. Iniciei no futsal com 7 anos e foi na Arcam. Passei minha infância como meus irmãos, jogava futebol na rua o dia todo, andava em muros dos vizinhos, jogava voleibol no portão de casa, andava de bicicleta na rua, entre outras atividades da época, das quais tenho saudades", conta o professor. Durante sua jornada centenas de atletas estiveram sob sua responsabilidade seja nos treinos, aulas ou competições oficiais em âmbito municipal e estadual. "Na minha vida pessoal sou discreto, não gosto muito de me aparecer em redes sociais, falo pouco em alguns momentos. Na vida profissional, gosto de ver o Curso de Educação Física, a Clinisport e o Futsal aparecerem e estarem sempre em evidência. Amo o que faço, meu trabalho, amigos e família, e sinto-me feliz em colaborar para o esporte ser melhor para a vida das pessoas."
É neste final de semana, BETO SOUZA NA ENTREVISTA DE DOMINGO.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário