10 de jun. de 2016

DIRETORIA DA AMOBASQUETE AGRADECE no momento mais importante da história vitoriosa da entidade que orgulha e promove Campo Mourão

"Hoje é um dia especial ao esporte. Congratulo ao povo de Campo Mourão e aos torcedores de nossa equipe do Campo Mourão Basquete. 
Em nome da diretoria da Amobasquete agradeço:ao município de Campo Mourão na pessoa da prefeita Regina Dubay, ao governo do
Estado do Paraná, ao grande apoiador e Secretário de Esportes e Turismo Douglas Fabricio; a todos os nossos patrocinadores que orgulhosamente representamos.
Nosso apoio, respeito e consideração nesta histórica final ao técnico Emerson Luiz de Souza que adotou nossa cidade e a equipe, com a certeza de que estaremos juntos nesta noite na busca do título inédito da Liga Ouro de Basquete e da tão sonhada vaga no NBB. 
Agradeço a nossa heróica diretoria da Amobasquete, a torcida apaixonada e a todos que ajudaram a construir esta entidade que orgulha nossa cidade. 
Que a nossa marca que une todas as forças e simboliza toda a nossa paixão e a nossa equipe, seja vitoriosa. 
Os agradecimentos ao jornalista e apaixonado pelo esporte Ilivaldo Duarte de Campos e ao seu filho Ricardo Galicki de Campos pela ideia da criação inspirada da nossa logomarca, que se transformou em bela realidade com apoio da equipe da BLZ Informática comandada por Eder Pereira e José Carlos. 
Uma marca de valor, de paixão e de vitória. 
Viva o Campo Mourão Basquete!




Nenhum comentário:

Postar um comentário