30 de jun. de 2016

CM FUTSAL GOLEIA Paranaguá fora de casa na Chave Prata

Com dois gols de Paulinho, dois de Kumano e um de Ricardo, o Campo Mourão Futsal goleou ontem a noite o Paranaguá por 5x2. O jogo foi no Litoral Paranaense e serviu para o time mourãoense conseguir uma boa vitória no Campeonato Paranaense 2016. 
O próximo desafio do time dirigir o pelo professor Márcio Rinaldo será neste sábado às 21h30 no Sudoeste Paranaense contra o vice-líder Pato Branco.

Um comentário:

  1. boa tarde a todos da pagina.
    estou procurando uma irma minha que foi criada pela família de seu gildasio “baiano borracheiro” que tinha uma borracharia ao lado do posto modelo, ela foi dada para um irmão dele em campo mourão desde 1976.
    o nome dela e claudineia dos santos o pai se chamava vicente severino dos santos a mãe se chamava dulcineia maria da silva santos.
    a mãe já tinha falecido ai na época, meu pai faleceu a pouco tempo desde então os irmãos tem procurado por ela , se alguém souber de alguma coisa me avise por favor.
    moro em são paulo meu telefone é 19 981886282 da tim.
    obrigado.

    ResponderExcluir