22 de mai. de 2016

AMÉRICA VIRA O JOGO, vence o Luiziana e tem vantagem para jogo de volta domingo na decisão do Amadorzão 2016 da Liga de Campo Mourão

Luiziana e América fizeram um bom jogo neste domingo no estádio Romão Martins, debaixo de chuva e frio, na largada da final do Campeonato Amador 2016 promovido pela Liga Mourãoense de Futebol. 
Melhor no segundo tempo, o América venceu o Luiziana por 2x1 e tem domingo, 29, três chances para sagrar-se tricampeão do Amadorzão: ganhando ou  empatando no tempo normal, ou até mesmo se perder, poderá ser campeão se vencer nos pênaltis. Na imagem do amigo Emerson Santos, de Luiziana, a foto reunindo os artilheiros Marcelo e Paulinho ao final do jogo.
O Vermelhinho da Asa Leste saiu perdendo o confronto em Luiziana que marcou seu gol com  Marcelo Peabiru (que agora quer ser chamado de Marcelo Luiziana, mas para mim fica mesmo Marcelo Peabiru), empatou com  gol de Felipe após o zagueiro Pomarola perder pênalti e definiu o placar com Paulinho Zagotto, o "Xodó da Galera" em um belíssimo gol, pegando de primeira - Isto faz lembrar aquele programa campeão heim Xodó da galera! 
Foi só a primeira das duas decisões e a última será neste domingo no estádio Roberto Brzezinski em Campo Mourão. O Luiziana será bicampeão ou o América será tricampeão do Amadorzão?

Um comentário: