19 de mai. de 2016

ACADEMIA MOURÃOENSE DE LETRAS: "Foi uma gestão com excelentes resultados", afirma o presidente Jair Elias dos Santos Júnior

"Durante a nossa gestão empossamos 14 novos acadêmicos, o que permitiu consolidar a Academia na comunidade. Lançamos a obra inédita do médico e escritor Aracyldo Marques, “os desbravadores”, cujo romance desvela para nós a construção de uma cidade, feita com o arrojo de sua brava gente.
Criamos a bandeira e a página da AML no Facebook, com o intuito de aproximar ainda mais da comunidade. Instituímos a Comenda Vida e Liberdade que objetiva reconhecer a contribuição daqueles que se dedicam para o fortalecimento da cultura regional. Enfim, foi uma gestão com excelentes resultados e que vai ainda mais solidificar a entidade na comunidade mourãoense." 
A avaliação a pedido do Blog do Ilivaldo é de Jair Elias dos Santos Júnior, presidente da Academia Mourãoense de Letras (AML) nos períodos 2012/14 e 2014/16.
Neste sábado (21) às 19h30 no auditório da Unespar Fecilcam haverá sessão solene da AML para comemorar os 14 anos da instituição, homenagear os professores Agenor Krul e Antonio Carlos Aleixo com a Comenda Vida e Liberdade.
Outro momento importante da sessão deste sábado será a posse da nova diretoria para a gestão 2016/18 que terá como presidente Ester de Abreu Piacentini.
Na imagem abaixo os confrades Ilivaldo Duarte, Jair Elias e Helder Martinez ao lado de Eder Aguiar, vencedor do concurso que instituiu em 2013 a bandeira da Academia Mourãoense de Letras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário