11 de abr. de 2016

NO AMADOR, o reencontro dos ex-profissionais Elvis e Mineiro, em Beltrão

No futebol amador são muitos os reencontros de ex-profissionais do mundo da bola. E na Liga de Campo Mourão, um deles foi na tarde deste domingo no João Cavalcante de Menezes, entre Engenheiro Beltrão e Estrela, na quinta rodada. De um lado o lateral Elvis e do outro o meio campista Mineiro, batizado Heunos Marcelo Lemos. A imagem do Chico da Farmácia mostra os dois jogadores que já jogaram em alguns times, entre eles a Adap em Campo Mourão.
Depois, cada um seguiu seu caminho. Atualmente, Elvis trabalha em Beltrão e Mineiro em Iretama. Mas são apaixonados pelo futebol e não largam da bola nos finais de semana. Mineiro foi para o Inter de Porto Alegre, sagrou-se campeão no Osaka do Japão, entre outros façanhas.
Mas a verdade é que ainda jogam regularmente e mostram a sua técnica, superando em muito os boleiros da atualidade. Conhecem e fazem bonito em campo. É por isso que o futebol amador é gostoso de ver, pois promove estes reencontros e saudades dos que muitos fizeram no ontem, no mundo da bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário