19 de abr. de 2016

MUDANÇA NA FECAM: Gabriel Zanatta assume Secretaria de Esportes em CM

A notícia foi publicada ontem (17) anunciando que o conhecido esportista e técnico do Esporte Clube América, o "Vermelhinho da Asa Leste", Carlos Gabriel  Zanatta- na foto ao lado dos ´americanos´ Jackson e Thiaguinho, é o novo secretário de Esportes do Município de Campo Mourão e presidente da Fecam, a Fundação Municipal de Esportes. 
"Foi uma surpresa, recebi o convite na semana passada, pedi uns dias para pensar e nesta segunda-feira aceitei. Tenho reunião na Fecam nesta terça e quero me inteirar dos detalhes", diz o esportista a mim na noite desta segunda-feira. Ele faz parte do grupo político na gestão da prefeita gestão e estava chefiando um departamento na secretaria de Saúde, devido a sua formação em farmácia.
Segundo Zanatta que substitui o até então secretário interino Guilherme Capelli, ele quer ditar um ritmo próprio neste final de gestão da prefeita. "Quero conversar e me aproximar da imprensa e das lideranças esportivas da cidade, fazer as coisas da minha maneira, escutando as opiniões e trabalhando em conjunto com todos. Tenho boas ideias, quero trazer novos projetos e estar ao lado das pessoas que gostam do nosso esporte."
Mas o seo Enoque, jogadores e torcida do América, podem ficar tranquilos. Gabriel me disse que continuará no comando do vermelhinho nesta reta final do Amadorzão 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário