8 de mar. de 2016

PAULO GILMAR FUZETO, 60 ANOS. Parabéns!

Parabéns Paulo Gilmar Fuzeto, o "moço de Marumbi" pelos seus 60 anos. Que as bençãos de Deus sejam abundantes em sua vida ao lado de quem ama e quer bem. 60 anos! Quantas histórias, quantas conquistas, quantas imagens no filme da sua vida. Quantas amizades e alegrias, quantos cidadãos formados, enfim quanta felicidade.
Neste post, ouso inserir algumas imagens, é praticamente impossível querer mostrar 60 anos em apenas algumas imagens. Mas fica a certeza do legado que você construiu, ajudou a construir e fez a diferença para um esporte, uma cidade cada vez melhor. Parabéns meu amigo Gilmar Fuzeto. Um ícone na história de Campo Mourão. 
Professor de Educação Física e um dos mais respeitados e vitoriosos esportistas na história do esporte recentemente. Fez parte do time da Associação Tagliari e da Seleção Mourãoense de Futsal, campeã dos Jogos Abertos do Paraná em 1975, na cidade de Paranavaí. Comandou o time de Arcam que na década de 80, soberana no futsal nos bons tempos do nosso salonismo no ginasinho JK.
"Sou natural de Marumbi, aqui no Paraná e resido em Campo oMourão desde 1965. Comecei a trabalhar três anos depois no restaurante Plaza como copeiro, fui office-boy no Cartório Acir e de 1970 a 1975 no Cartório da Rosimery Kffuri, quando iniciei meus estudos em Educação Física na Universidade Estadual de Maringá (UEM). Sou casado com Elza Tonete Fuzeto e temos dois filhos (Paula Francine e Paulinho), apaixonado por esporte desde criança e adoro morar em Campo Mourão. Sou formado em Educação Física pela UEM em 1977, pós-graduado em Educação Física Infantil e em Administração em Recursos Humanos com Ênfase em Marketing pela UFPR de Curitiba."
" Pratiquei esporte, futebol e futsal desde criança, quando tinha 16 anos com o incentivo do Itamar Tagliari comecei a treinar, acompanhar e posteriormente fazer parte do maior time de futsal de nossa cidade, a Associação Tagliari. Não posso esquecer também do futsal do time da Becari onde iniciei a minha carreira de treinador com o time mourãoense disputando a Taça Paraná Juvenil. Na nossa época era muito difícil treinar, não tínhamos quadra coberta na cidade, jogávamos por amor à camisa e os nossos treinos eram de madrugada, das 5h30 às 7h30 e todos os atletas ainda trabalhavam durante o dia e estudavam a noite. E os recursos financeiros para manter o time vinham quase 100% da família Tagliari. Como prova disso, no auge da equipe em 1973, ela construiu a sua própria quadra esportiva, a saudosa “Cancha Itacyr Tagliari”, que foi palco de grandes jogos e inúmeros campeonatos revelando os pratas-da-casa, que mais tarde viriam a defender a seleção de futsal de nossa cidade."


 Parabéns professor Gilmar Fuzeto. Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário