26 de mar. de 2016

O GINASINHO JK E o "velho" problema em dias de chuva

O ginasinho JK, construído há 40 anos na gestão do prefeito Renato Fernandes Silva, é patrimônio do Município de Campo Mourão. Foi palco de grandes jornadas e eventos nessas décadas todas, e hoje é o "Palácio do Basquetebol" sediando os jogos do Campo Mourão Basquete na Liga Ouro 2016.
Mas de novo, as chuvas torrenciais provocaram o adiamento do jogo contra o Vasco na quinta-feira e quase fez com que o jogo de ontem a tarde/noite fosse alterado para este sábado. 
As muitas goteiras na quadra são um velho e conhecido problema na estrutura deste aconchegante ginásio, que tem recebido os melhores públicos na história do nosso basquete.
Mas o JK merece ter o seu problema resolvido de uma vez por todas e essa questão que vem se arrastando há muitos anos precisa ser solucionada. Uma nova cobertura recuperada e restaurada, em cima da atual sem ter necessidade de desmanchá-la,  para não acontecer o que aconteceu na quinta e quase na sexta-feira, e em outras muitas  oportunidades. 
Sabidamente, independente do "novo" ginásio Belin Carolo, nossa cidade merece um novo, maior e melhor ginásio de esportes ou de eventos, já inclusive, prometido pelo ex-prefeito anterior a esta gestão, mas que infelizmente sequer saiu do papel.
O povo merece a recuperação do ginasinho JK. 
Com a palavra a gestão municipal e a Fecam. 
Mas o melhor de Campo Mourão são os mourãoenses, e no esporte coletivo o Basquete. Viva! 
A imagem deste post fiz ontem no jogo contra o Vasco, quase no acesso aos vestiários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário