29 de mar. de 2016

CONFIRMADO: CM Futsal vai disputar a Chave Prata no Paranaense 2016

Após muitos anos, o futsal mourãoense irá disputar a Chave Prata do Campeonato Paranaense. Isto, em função da má campanha na temporada passada. Com esta nova realidade, tem inicio pela diretoria um novo trabalho visando a reformulação e a reestruturação do time
Campo Mourão terá nove adversários no Campeonato Paranaense - Chave Prata 2016: São José dos Pinhais, Palmas, Paranaguá, Ivaiporã, Itaipulândia, Apucarana, Irati, Pato Branco e Mariópolis.


A fórmula de disputa foi definida no dia 23 durante arbitral realizado na sede da Federação Paranaense de Futsal (FPFS). 
competição começa dia 16 de abril, a primeira fase será disputada em turno e returno todos contra todos.. Oito equipes se classificam para a segunda fase, com dois grupos de quatro equipes e jogos também em turno e returno dentro do grupo. Os dois melhores de cada grupo passam a próxima fase.
Vários atletas foram contratados, entre eles, alguns de casa, como Paulinho Zagoto, o "Xodó da Galera" (foto), como o apelidei na sua boa fase no futsal. Goleador nato e ainda em boa forma, podendo dar muitas alegrias a torcida mourãoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário