25 de jan. de 2016

PROJETO EDIFICAR É uma bonita realidade em Araruna

Quase 200 crianças estão se desenvolvendo e participando de diversas atividades esportivas, sociais e culturais no Município de Araruna, 19 km de Campo Mourão. O professor Rinaldo Silva, o "Gordo", a secretária de Ação Social Leide Daiana Furlanetto, Beatriz Moggio e Renan Camargo foram entrevistadas sábado, 22, por Ilivaldo Duarte no programa campeão Tocando de Primeira na Rádio Colméia AM. 
Eles contaram um pouco do projeto que é realizado pela segunda gestão na administração do prefeito Fabiano Antoniassi e vem ganhando repercussão. "As crianças de 6 a 12 e de 13 a 18 se interessam por futsal, mas também têm aulas de violão, teclado, karatê, desenho, entre outros. É uma grande satisfação oportunizar a elas estas atividades, onde desenvolvem sensos de disciplina, cooperação e mostram seus talentos", garante Leide Daiana.
Para o professor Gordo os resultados dentro das quadras são espetaculares. "Temos várias categorias praticando o futsal e já ganhamos mais de 20 títulos em apenas três anos e meio do projeto Edificar. E isso é muito bom, pois é um coroamento de um trabalho com engajamento dos alunos, pais e comunidade", afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário