15 de jan. de 2016

NO RÁDIO: Amanhã, o retorno ao vivo do programa campeão Orgulho Paranaense

O Tocando de Primeira na Rádio Colméia é o programa campeão ORGULHO PARANAENSE! 
Amanhã, (16), Ilivaldo Duarte voltará a apresentar este programa tradicional no rádio brasileiro.
OBRIGADO aos ouvintes, de longe ou de perto, conhecidos ou anônimos, que integram a multidão invisível do rádio. 
Amanhã será o primeiro programa do novo ano, neste 16 de janeiro ao vivo e em cores. 
Até aqui foram 1.147 programas. São 1.147 sábados no ar (março 97 a junho 2001, e de fevereiro de 2007 até o sábado, 19 de dezembro do ano da graça de 2015.)
OBRIGADO  a todos àqueles que foram PROTAGONISTAS neste programa eclético que valoriza pessoas e gente da nossa terra, fala de esporte, cultura, cidadania e espiritualidade, sempre mostrando e elevando os bons exemplos. Viva!
OBRIGADO aos apoiadores que acreditam e são parceiros na proposta de um jornalismo sério, informativo com credibilidade e paixão. Obrigado ao Marcos Corpa (Centro de Diagnósticos Dr. Marcos Corpa), Valdemar Danieli (Cartório do Valdemar), Sérgio Ueda (Topocamp), Isaías Biazim (Comercial Ivaiporã), Rodrigo/Alvaro (Paraná Supermercados), Eder Pereira (BLZ Informática), Beto / Cadu (Clinisport). E também ao Geraldo dos Santos (Fiorella) e Odilon Leal (Ótica Visolux) que fizeram parte da caminhada vitoriosa em 2015.
OBRIGADO a equipe da Rádio Colméia (Deoclécio, Gerson, Rosane, Clarice, Claudinei, Marquinhos, Joãozinho, Idevalci) que foram importantíssimos para que o Tocando de Primeira fosse um golaço no rádio brasileiro a cada sábado. Viva! Muito Obrigado.
TOCANDO DE PRIMEIRA: um programa campeão; ORGULHO PARANAENSE; um golaço no rádio brasileiro; Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho, ou não tem aplicativo da Colméia; Você, o rádio e o Ilivaldo Duarte; Viva o rádio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário