23 de jan. de 2016

NO RÁDIO: Programa campeão 1.149 destaca futsal social, basquete e novidades

O Tocando de Primeira na Rádio Colméia é o programa campeão, Orgulho Paranaense! Hoje, sábado,com o número 1.149, Ilivaldo Duarte vai entrevistar no primeiro tempo o professor Rinaldo Silva, o Gordo", a secretaria de Ação Social de Araruna, Leide Daiana e os atletas Renan, Douglas, Beatriz, do  projeto Edificar, realizado junto às crianças daquele Município. Eles irão falar da atuação do projeto, como funciona e quais os resultados. 
No segundo tempo será a vez do professor e preparador físico do Campo Mourão Basquete Diego Santos, que ao lado dos pivôs André e Leandro vão falar dos preparativos para a disputa da LDB, a divisão de acesso do basquete nacional.do Campo Mourão Basquete e do professor Robson Zambrana, um dos organizadores da 1ª Copa Mourão/On Brasil de Futsal que está acontecendo em Campo Mourão.  
É daqui a pouco no Tocando de Primeira, um golaço no rádio brasileiro. Ilivaldo Duarte, você e o rádio. Só não ouve quem não tem rádio ou não tem vizinho. Viva o rádio!
TOCANDO DE PRIMEIRA - Oferecimento CENTRO DIAGNÓSTICOS DR. MARCOS CORPA. CARTÓRIO DO VALDEMAR. TOPOCAMP. PARANÁ SUPERMERCADOS.COMERCIAL IVAIPORA. BLZ INFORMÁTICA. CLINISPORT. ROMA LIVRARIA E PAPELARIA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário