8 de jan. de 2016

FIM DE ANO com uma experiência diferente e edificante

A vida é feita de escolhas e no fim de ano de 2015, ao lado da minha família passei o reveillon na Canção Nova em Cachoeira Paulista (970 km de Campo Mourão). Foi uma experiência e dias maravilhosos que nos enriqueceram e nos deixaram muito melhores. 
"Eis que estou fazendo obras novas" foi o tema do Acampamento do final de ano 2015, que junto com as diversas celebrações,  pregações e a proposta de ser melhor fizeram a diferença. 
"Deus está conosco sempre, que 2016 seja um ano de graças e bênçãos. Enfrentamos além das crises econômica e política, uma crise ética e moral. Mas nós temos que ser diferente de tudo o que estamos vendo, acreditamos em mundo melhor, somos um povo de esperança e temos certeza que a justiça não foi vencida e que a nossa esperança vem de Deus", afirmou o padre Roger, celebrante da missa de Ano Novo.
O ambiente foi o melhor possível com milhares de fiéis vindos de vários estados, animados e felizes. A logística e a estrutura foram com ótima organização e qualidade, merecendo elogios toda a equipe organizadora repleta de voluntários e missionários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário