22 de jan. de 2016

CRISTINA SCHREINER DA MOTA estará na ENTREVISTA DE DOMINGO

A mourãoense, Cristina Gláucia Schreiner da Mota, professora, escritora e empreendedora é a homenageada neste final de semana na volta da ENTREVISTA DE DOMINGO aqui no Blog do Ilivaldo Duarte. 
Filha de Francisco Schreiner Filho e Emma Elza Wurth Schreiner, pioneiros em Campo Mourão, ela é membro da Associação Mourãoense de Escritores e ocupante da Cadeira número 38 da Academia Mourãoense de Letras.
Dinâmica e com o propósito sempre de servir, Cristina tem na sua jornada atuação voluntária na Sociedade São Vicente de Paulo (é membro fundadora da Conferência São Francisco de Assis), no Movimento Serra de Campo Mourão, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e Comitê Gestor do Leite das Crianças – Governo do Paraná (por vários anos). 
É diretora Administrativa da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região e já exerceu a presidência (Gestões abril-2011 /2013 e 2013 / 2015) da Associação Mourãoense de Escritores. E na Academia Mourãoense de Letras exerce o cargo de tesoureira.
“A cultura em Campo Mourão comparada a outras cidades do mesmo porte é excelente. Pois, aqui temos as Academias Mourãoense de Letras e de Filosofia, além da Associação Mourãoense de Escritores. E, sem contar que já realizamos duas edições da Bienal do Livro e Leituras. E, muito mais”.

É neste final de semana a ENTREVISTA DE DOMINGO com Cristina Schreiner Mota. Não percam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário