15 de jan. de 2016

CM BASQUETE: Marcão, das quadras como jogador para supervisor

O Campo Mourão Basquete se prepara com intensidade para a Divisão de Acesso ao NBB 2016. Patrocínios renovados e ampliados, jogadores contratados, dedicação e entusiasmo aumentado do professor, visionário e técnico Emerson Luiz de Souza. Esse é um cenário atual do Campo Mourão Basquete que anuncia a contratação do ex-jogador Marcos Egídio Yiyo como novo supervisor do time mourãoense.
Marcão como é conhecido, é um apaixonado do basquete de Campo Mourão - na foto desta quinta-feira ao lado do técnico Emerson Souza-. Aqui ele criou raízes e amigos, fez boas temporadas e vem para somar os resultados do projeto com sua qualidade, dentro e fora das quadras.
Lembro das palavras de Guilherme Kroll, diretor da Kroll Consultoria Esportiva, Política e Cultural e da Kroll Produções e Marketing, em Macaé, no Rio de Janeiro, que postou nota em anos anteriores sobre o jogo e a vitória do Campo Mourão Basquete contra o Ceub, de Brasília. 
Kroll afirmou na época,  que  o "pivô Marcos Egidio Yiyo​ "é o jogador mais querido do basquete brasileiro. Jogou com a mão direita quebrada, ele cobrou 2 lances livres com a mão esquerda, acertou os dois e incendiou a torcida."Marcão é admirado pela torcida mourãoense. Bem-vindo Marcão. Campo Mourão conta com sua performance para voar mais alto no basquete brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário