6 de set. de 2015

FELICIDADES E MUITAS BENÇÃOS padre Carlos Cézar Cândido neste dia tão especial em sua vida

Hoje é dia de felicitar o padre Carlos Cézar Cândido pelo seu aniversário, rezar e dar graças a Deus por ele. Felicidades e muitas bençãos padre Carlos neste dia tão especial. Rogamos a Deus a nossa Mãe Santíssima graças e muitas bênçãos ao Senhor, que está a serviço de Deus. 
Que o Senhor continue sendo um padre autêntico, com muitas qualidades e alguns defeitinhos, mas sempre para o Bem, o Bom e o Belo. E que continue propagando e vivenciando os preceitos de Jesus como pastor e um bom filho do céu.
O menino Carlos, batizado Carlos Cézar Cândido, é um dos filhos do seu José e da dona Maria. Nasceu em Peabiru exatamente em um dia como hoje, 6 de setembro, dezesseis dias após sua mãe ter completado 20 anos de idade. 
De uma família simples, católica, fervorosa, com muito amor e fé em Deus, e desde pequeno se sentava na primeira fila nas missas dominicais.
Um menino, um jovem, que como os outros de sua idade
brincou bastante, namorou e um dia tomou a decisão que mudaria a sua vida para sempre: ser padre. 
E assim se fez e se cumpriu a vontade de Deus. 
Carlos Cézar foi ordenado diácono em 28 de dezembro de 2003 e padre em junho de 2004. 
feliz, radiante, exigente, perseverante, inteligente e amigo, é um jovem a serviço de Deus. Devoto de São Francisco de Assis e de Nossa Senhora, aprendeu com seus pais a amar Maria. Um jovem que acredita nas pessoas e na transformação delas pela prática do evangelho e do amor.
Viva! Parabéns! Muitos e muitos anos de vida. seja cada dia mais feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário