24 de ago. de 2015

DIEGO REIS LANÇA "Retratos do Campo" em CM

O mourãoense Diego dos Reis Pereira lançou na sexta-feira (21), na Biblioteca Municipal Egydio Martello (Estação da Luz) em Campo Mourão, uma bonita e interessante exposição de fotos com o título “Retratos do Campo”. Com foco na natureza, mensagens positivas e no cuidado com o meio ambiente. Retratos do Campo leva aos olhos do público um trabalho cultural e artístico voltado à conscientização ambiental. Já há algum tempo, em seus trabalhos fotográficos nos finais de semana, o repórter Diego Reis que é apaixonado por fotografias, vem retratando a natureza, em seus mais diversos aspectos e variações.
Retratos do Campo tem 35 fotos. Cada uma tem um título e uma breve descrição apontando seu significado e sua mensagem de beleza e preservação do meio ambiente e nas coisas do campo. "São fotos de animais, plantas, árvores, lavoura e de  pessoas que vivem na zona rural, e até mesmo ruínas de construções antigas encontradas no ambiente do campo", conta Diego Reis. 
Diego é servidor público, lotado na Fundação Municipal de Esportes (Fecam) e por isso é repórter com foco no esporte. "Desde criança tenho o costume de ir até as localidades rurais, gosto muito de plantas, animais e de registar um pouco das pessoas que moram nesses locais."
A exposição Retratos do Campo ficará na Estação da Luz até o dia 4 de setembro, aberta ao público na Biblioteca Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário