20 de jul. de 2015

CORRA ATRÁS DE JESUS e a felicidade virá até você, diz padre Fabrício no PHN 17 anos

“O Senhor é o pastor que me conduz;  felicidade e todo bem hão de seguir-me!”, (Sl 22). Quando o Pastor está à frente conduzindo as ovelhas, “a felicidade e o bem hão de me seguir”. É o contrário de que o mundo prega, que devemos correr atrás da felicidade. Jesus está à frente, eu o sigo e a felicidade vem atrás. Agora, se viramos para seguir a felicidade, deixamos Jesus para trás.
Este ‘PHN’ não vai estar completo, se acabar tudo isso, e você não aprender nada em casa. Gente, tem muitos de nós, que somos verdadeiros mobrais. Em 1967, aqui no Brasil aconteceu um projeto chamado mobral, em que os adultos voltavam para a escola para aprender a ler e escrever. Muitos de nós estamos parecendo mobrais que precisam voltar para a Igreja para aprender. O Bom Pastor vê e puxa o filho para ensinar. Não podemos ser pessoas sem formação religiosa. Precisamos começar um movimento de alfabetização para a fé. Ser ‘PHN’ é também correr atrás da fé. Jovem você volta a sua casa como uma missão de ver, ter compaixão e ensinar.

Não adianta sair do ‘PHN’ correndo atrás da felicidade. Corra atrás de Jesus, e a felicidade virá até você. O Salmista diz: “Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso”, seguindo Jesus sabendo que a felicidade vem atrás, mesmo quando passamos por tribulações; porque teremos dificuldade. Para que ficar longe, se você tem um Deus que quer ficar perto?", disse padre Fabrício, no PHN 17 anos.
Ao final da última pregação na manhã de domingo, 19, em que falou da cura do cego Bartimeu e fez um paralelo com a cura que Deus estava operando em cada um, os mais de 100 mil jovens que estavam no Centro de Evangelização, na Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), foram motivados pelo pregador Dunga a girar suas camisas ao som da música “O meu lugar é o céu”. Em seguida, as arremessaram ao alto.Fonte: site Canção Nova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário