5 de jun. de 2015

TOCANDO DE PRIMEIRA DESTE SÁBADO COM Jogos Interclubes de Campo Mourão, Padre Gilson Sobreiro e Amadorzão

O programa campeão, deste sábado, 6 de junho na Rádio Colméia - Tocando de Primeira de número 1.121 terá muitas atrações. No primeiro tempo, às 11 horas, presença do padre Gilson Sobreiro e junto comigo, Gerson Maciel e Diego Reis estarão entrevistando o fundador da Comunidade Fraternidade O Caminho.    
No segundo tempo, destaque para o início dos Jogos Interclubes de Campo Mourão 2015. Convidados Claudio Ortiz Martinez, o "Pimenta" da Arcam - na foto ao lado de Birinha e Gilmar Fuzeto que também completam 28 anos de Interclubes, desde o início; Angelo Versi Sequinel, do Clube dos 30, Pedro Cordeiro, da Associação Bancários e Guilherme Capelli, diretor de Eventos da Fecam. 
É neste sábado, a partir das 11 horas nos 850 KHZ da Colméia ou no www.radiocolmeiaam.com.br 
Tocando de Primeira, o seu programa campeão. 

Excepcionalmente, o programa foi gravado na noite de quinta-feira, mas traz assuntos atuais para o ouvinte campeão. Um golaço no rádio brasileiro, ao vivo e em cores. Valorizando o bem, resgatando esperanças e promovendo os bons exemplos. 
Só não ouve o Ilivaldo Duarte quem não tem rádio ou não tem vizinho.
Oferecimento: CENTRO DIAGNÓSTICOS DR. MARCOS CORPA, CARTÓRIO DO VALDEMAR, SUPER FIORELA, ÓTICA VISOLUX, TOPOCAMP, PARANÁ SUPERMERCADOS,COMERCIAL  IVAIPORÃ, BLZ INFORMÁTICA E CLINISPORT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário