14 de jun. de 2015

CM FUTSAL perde para o Foz por 4 x 3 no Lar Paraná

Com um erro de arbitragem faltando menos de 5 minutos para o final do jogo quando estava empatado em 3 gols, o Foz venceu o Campo Mourão Futsal na noite deste sábado por 4x3 em pleno ginásio Valternei de Oliveira, no Lar Paraná. Guilherme, Weverton e Doni fizeram os gols do time mourãoense, que sempre esteve atrás no placar e tem sua situação bastante complicada e está praticamente na UTI do futsal paranaense, rumo ao rebaixamento e a Chave Prata em 2016, pela primeira vez na história do salonismo do Paraná.
Campo Mourão acumula 11 derrotas e apenas um empate em 12 jogos, mas ao invés de 1 ponto ganho, está provisoriamente com -2, isto porque perdeu 3 pontos no TJD da Federação Paranaense porque o atleta Luciano Silva Vieira, levou três cartões amarelos e foi julgado por ter participado do jogo contra o Assaí Futsal. No entanto, segundo informações da diretoria da ACMF, a procuradoria não teria observado que a suspensão automática já tinha sido cumprida na partida contra o Guarapuava. Foi impetrado recurso e o  time de Campo Mourão espera pela reversão no resultado anulando a decisão do Tribunal de Justiça da FPFS. 
O Ampere está com 4 pontos - adversário direto de Campo Mourão, cujo confronto será no dia 11 de julho em jogo transferido de Campo Mourão para Araruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário