31 de mai. de 2015

PELA 1ª VEZ EM 3 ANOS, domingão com chuva e sem Amadorzão

O fato é inusitado. Em três anos da nova Liga de Futebol de Campo Mourão hoje é o primeiro domingo que, com jogos marcados, força extra-campo impossibilita da bola rolar pelos gramados da região. 
A nova diretoria da Liga de Futebol mudou o cenário anterior que tinha muitas conversas e ações nos bastidores e tribunais, e algumas edições de campeonatos se arrastando e sem credibilidade. A Liga moralizou e deu valor a competição, partilhou a responsabilidade do sucesso do Campeonato Amador com os dirigentes. 
E tudo ia bem até que nesta semana, o Araruna Esporte Clube sentindo-se prejudicado impetrou recurso e provocou a parada da bola neste domingo, 31 de maio, quando ocorreria a última rodada da primeira fase. 
Vamos aguardar, até quarta-feira sai o resultado oficial e a certeza é que domingo que vem serão conhecidos oficialmente os seis classificados da segunda fase.
Ah, a foto acima é de dirigentes do América que estiverem no nosso programa campeão e participaram da homenagem-surpresa a Enoque Lourenço. E depois do programa, registrei a foto histórica na nossa famosa "Escada da Fama" do Tocando de Primeira na Rádio Colméia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário