12 de mai. de 2015

FELICIDADES PROFESSOR Marcos Noboru Hashimoto

Quem está mais feliz neste 12 de maio é o professor Marcos Noboru Hashimoto, ao completar seu aniversário em 2015 e receber centenas de manifestações. 
Marcos, felicidades de montão sob as bençãos e graças de Deus. Feliz nova idade nesta nova fase em sua vida. 
O professor Marcos lecionou Direito Civil para a Turma A do curso de Direito no Integrado da qual tive o orgulho em fazer parte - Em 2016 vai fazer 10 anos da formatura da primeira turma do Integrado em Direito. 
Entre as suas virtudes pesquisadas junto a alguns amigos, Marcos é uma pessoa muito cordial, atencioso, dedicado e estudioso. É comprometido, sábio e vencedor, com uma bonita história de vida.
Com ele o aluno ou aprendia ou não aprendia, pois valia mesmo era prestar atenção nos temas
e aulas, e entender o raciocínio e a inteligência do professor. 
E quem não se lembra das notas baixas do primeiro bimestre em Civil, que coisa! Eram quase todos. Mas de forma inteligente, ele preparava os acadêmicos para os testes da OAB. 
Marcos, gente de primeira qualidade, uma pessoa impoluta e admirável, sempre com bom senso e alegria, ensinando por prazer, porque quando se gosta e é apaixonado pelo que faz jamais estará trabalhando. 
E Marcos é assim, gente que fez e faz, gente da gente, gente que não se esquece, mesmo longe, mesmo porque "longe é um lugar que fica perto quando a gente gosta de alguém". 
Feliz aniversário meu amigo, alegria enorme em saudá-lo com este singelo post.Viva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário