30 de mai. de 2015

CULTURA, CIRCUITO de bike, Campeonato Amador, Futsal e bolão mourãoense são atrações do Tocando de Primeira 1.120

O programa campeão, de hoje, 30 de maio na Rádio Colméia - Tocando de Primeira de número 1.120 terá muitas atrações. No primeiro tempo, às 11 horas, presenças de Diego Reis para falar sobre o Circuito Bike que acontece neste domingo e o escritor e ex-radialista Félix Santiago de Souza que lança o seu mais novo livro "Pitanga, minha cidade".    
No segundo tempo, o destaque será para a presença do presidente da Liga de Futebol de Campo Mourão, Roberto Soares que irá confirmar a transferência da rodada decisiva do Amadorzão 2015. Ao lado dele, entrevistas com os bolonistas Wagner Silva, Juliana Rocha e Laércio Zarske, da equipe mourãoense que está disputando o Campeonato Paranaense.

É hoje, a partir das 11 horas nos 850 KHZ da Colméia ou no www.radiocolmeiaam.com.br 
Tocando de Primeira, o seu programa campeão. 

Excepcionalmente, o programa foi gravado na noite de quinta-feira, mas traz assuntos atuais para o ouvinte campeão. Um golaço no rádio brasileiro, ao vivo e em cores. Valorizando o bem, resgatando esperanças e promovendo os bons exemplos. 
Só não ouve o Ilivaldo Duarte quem não tem rádio ou não tem vizinho.
Oferecimento: CENTRO DIAGNÓSTICOS DR. MARCOS CORPA, CARTÓRIO DO VALDEMAR, SUPER FIORELA, ÓTICA VISOLUX, TOPOCAMP, PARANÁ SUPERMERCADOS,COMERCIAL  IVAIPORÃ, BLZ INFORMÁTICA E CLINISPORT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário