11 de mai. de 2015

AS BODAS DE OURO de Mathias e Nair Streiechen


"O Amor de Deus é infinito" foi o tema da celebração da liturgia do domingo Dia das Mães. Na cidade de Teixeira Soares, vizinha de Irati, no Centro-Sul do Paraná, o casal Mathias e Nair Streiechen reuniu familiares e amigos para celebrar com uma Santa Missa suas bodas de ouro. Na imagem acima, o casal com o quadro enviado de Roma com a benção apostólica do Papa Francisco. 
Foi emocionante e muito bonita a celebração, tendo o amor de Jesus como o centro da celebração. 
O casal se emocionou, estava feliz, jubiloso e agradecido a Deus por este momento ímpar juntamente com os filhos Sérgio, Lusimar e Silvia, genros,
nora e netos na Igreja Matriz de Teixeira Soares na manhã chuvosa de domingo, o domingo Dia das Mães. Foram chuva de bençãos e graças derramadas, para celebrar 50 anos de convivência e união exemplar.
As bodas de ouro representam muito na vida de Mathias e Nair, também para os filhos e netos, familiares, os amigos de ontem e de hoje, e os convidados de perto e de longe.
Foi um domingo muito especial para a família de Deus, um privilégio para testemunhar, se emocionar com 50 anos de união do casal, envolvidos pelo amor, pelo sonho e pelo compromisso, que decidiram juntar suas vidas e chegaram até o altar do Senhor para serem abençoados.
Uma história bonita de 50 anos. Um motivo de muita alegria com a graça de Deus.
Quantos caminhos, destinos, trajetos, sonhos, vontades, experiências, quanta fé e devoção nesses 50 anos! Quanto apoio as comunidades, sempre com o desejo de servir e fazer pelos outros, pelo bem comum.
Quanta felicidade! Quantas histórias e bote histórias nisso. 
E por falar em fé, que nunca lhes falte fé seo Mathias e dona Nair, pois quem tem fé tem amor e quem tem amor tem Deus. E quem tem Deus é feliz, porque Deus é bom o tempo todo, e o tempo todo Deus é bom.
Matias e Nair, um casal abençoado. Família feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário