24 de abr. de 2015

TOCANDO DE PRIMEIRA 1.115 terá Balada Católica, Maratona, Handebol 40 anos e muitas atrações neste sábado na Rádio Colméia

Três mulheres - Julcivane Pereira e Irmã Pietra da Comunidade Fraternidade O caminho e Luciane Luz estarão no primeiro tempo deste sábado, às 11 horas no programa campeão na Rádio Colméia. No Tocando de Primeira de número 1.115 que, execpcionalmente foi gravado na noite de quinta-feira, elas falarão sobre a Balada Católica e os trabalhos da Fraternidade, e também da Maratona Noturna que acontece neste sábado com saída próxima ao ginasinho JK. O diretor de Esportes da Arcam, Jader Santos também faz participação no Tocando para falar sobre os Jogos Interclubes de Campo Mourão.
No segundo tempo, três lendas do handebol mourãoense: Jair Grasso, Idevalci Maia e Marcelo Lima, que anunciam e mostram um pouco da história dos últimos 40 anos do handebol de Campo Mourão.
O Tocando de Primeira 1.115 começa às 11 horas nos 850 KHZ na Colméia ou no www.radiocolmeiaam.com.br 
É um golaço no rádio brasileiro, ao vivo e em cores. Só não ouve o Ilivaldo Duarte quem não tem rádio ou não tem vizinho.
Oferecimento: CENTRO DIAGNÓSTICOS DR. MARCOS CORPA, CARTÓRIO DO VALDEMAR, SUPER FIORELA, ÓTICA VISOLUX, TOPOCAMP, PARANÁ SUPERMERCADOS,COMERCIAL  IVAIPORÃ, BLZ INFORMÁTICA E CLINISPORT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário