29 de abr. de 2015

TÉCNICO DO CM FUITSAL diz que time perdeu para si mesmo

No programa Radar Esportivo da noite desta quarta-feira apresentado por Dirceu Ferrari, na TTV Carajás, o técnico do Campo Mourão Futsal, Márcio Aparecido Rinaldo, disse que a derrota para o Assaí não estava nos planos. 
Ele elencou os motivos de mais um insucesso. "O nosso time perdeu para ele mesmo, teve imaturidade e falta de experiência, Poderíamos ter virado o primeiro tempo na frente, mas erramos e não conseguimos. O nosso pensamento é classificação, sabemos que é difícil, mas vamos continuar lutando", disse o treinador mourãoense que viu no sábado, o time acumular sua sexta derrota no Campeonato Paranaense. Performance jamais vista e conquistada na história do nosso salonismo. Nunca na história!
Neste sábado, Campo Mourão inicia uma série de quatro jogos contra adversários diretos à classificação ou ao rebaixamento. Sábado, 2 de maio, em Dois Vizinhos, sábado 9 de maio contra o Caramuru de Castro, dia 16 diante da Cascalense e dia 23 de maio enfrenta o Clevelândia. Na teoria, jogo para no mínimo 6 dos 12 pontos a serem disputados. No mínimo. Vamos torcer e  aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário