23 de mar. de 2015

PARABÉNS JULMIR Cecon

Quem faz aniversário hoje é o meu amigo catarinense Julmir Cecon, cooperativista, jornalista e brasileiro como poucos. Com paixão elevada pelo nosso país e pelas coisas certas. Valoriza o ser, a ética e o caráter, e busca incessantemente ser feliz a cada dia novo presenteado por Deus. 
Parabéns meu amigo, de tantas qualidades que não sei como defini-lo. 
Apaixonado pelo rádio, pela imprensa, pela comunicação, pela motivação, pela qualidade de vida ou simplesmente, usando o talento e o dom que Deus lhe deu para fazer a diferença com a sua gota diária no oceano da vida. 
Viva! 
Que o dia de hoje e a sua vida sejam repletos de felicidades, amigos verdadeiros e o aconchego verdadeiro da família, que é a base de tudo.
E que a sua vida continue sendo linda e brilhante como foi a mente de Deus quando te criou.
E como você mesmo postou um dia desses citando o padre Fábio de Melo:  "A alegria pode ser simplesmente um contentamento no estreito da alma e que nem sempre os sorrisos são certificados de alegria". Para encerrar este post de felicitações, não poderia deixar de relembrar duas imagens que vivemos juntos em um certo janeiro de 2013 quando conhecemos como e porque funciona a Escola Unidos da Vila Isabel, e como somos pé-quentes, desfilamos no ensaio debaixo de chuva em um domingo a noite na Marques de Sapucaí e a nossa Escola foi a campeã do Carnaval 2013. E como afirmo sempre: Bom mesmo é ser feliz!  e quem tem amigo não morre pelado. Viva! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário