20 de mar. de 2015

COMEÇA DOMINGO O AMADORZÃO 2015 com quatro jogos

América e Holanda, em Campo Mourão, Luiziana e Mamborê, em Luiziana, Araruna e Peabiru, em Araruna, e Engenheiro Beltrão x Arena Society, em Engenheiro Beltrão, com, folga do Quinta do Sol. Esta é a rodada de abertura neste domingo do Campeonato Amador da Liga Regional de Futebol de Campo Mourão. Na imagem, dirigentes participantes no Arbitral que definiu a fórmula de disputa para este ano.
Com nove times a primeira fase terá jogos no sistema todos contra todos, com um fazendo oito jogos, dos quais quatro como mandante. A  segunda fase terá seis times distribuídos em dois grupos com jogos em turno único saindo dois de cada para as semifinais em jogos de ida e volta, a exemplo da final. 
Campo Mourão terá três times - América, Holanda e Arena Society, além de Quinta do Sol, Araruna, Peabiru, Quinta do Sol, Mamborê, Luiziana e Engenheiro Beltrão. 
A Liga Regional de Futebol Amador presidida pelo jornalista Roberto Soares, promoverá pela terceira vez o Amadorzão. Com apoio do Município de Campo Mourão via Fundação de Esportes (Fecam) para premiação com troféus e medalhas. E também, a cessão do estádio Roberto Brzezinski para os jogos do  América e Holanda.  
“Os times estão preparados e motivados, e esta a nossa expectativa para bons jogos e excelente nível técnico. Fizemos dois campeonatos anteriores, sem problemas dentro e  fora de campo, com grande comprometimento dos dirigentes", comemora Soares. Serão mais de 50 jogos e a previsão é que o campeonato termine dia 9 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário