15 de fev. de 2015

PARABÉNS EDILSON Marques Bizerra

O maringaense de nascimento e mourãoense de coração desde 1981, empresário e líder católico, coordenador do projeto Cristo É Nosso Show e ex-jogador nos tempos áureos do salonismo mourãoense na década de 80, Edilson Marques Bizerra, é aniversariante do dia. 
Em fevereiro de 2014 prestei uma homenagem a ele na ENTREVISTA DE DOMINGO - veja link abaixo. 
Edilson, muitas graças e bençãos para você. Continue persistente e perseverante que o amor de Deus recompensa. Viva! "Minha infância foi pobre, mas cheia de alegrias. Vivi em uma chácara - Vale Azul em Maringá, e depois nos mudamos em 1975 para a Vila Operária, em Maringá. Sou honesto e trabalhador, procuro sempre fazer o melhor, sabendo que meu humano precisa muito da ajuda do Senhor para que faça o melhor segundo sua vontade. Cresci vendo o  trabalho e dedicação dos meus pais, os quais são grandes exemplos para a minha vida", conta Edilson Bizerra. Ele começou a trabalhar aos 16 anos na Coamo, como arquivista. "Fiquei na Coamo de 1983 a 1993, foram tempos de grande aprendizado que carregarei para toda a vida.." 
PARA LER OU RELER A HOMENAGEM A EDILSON clique ou copie no navegador ,
http://ilivaldoduarte.blogspot.com.br/2014/02/entrevista-de-domingo-edilson-marques.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário