17 de jan. de 2015

PARABÉNS DR. Leonardo Mugnol pela Especialização na SBOT

O escritor, romancista Coelho Neto - Henrique Maximiano Coelho Neto, fundador da cadeira 02 da Academia Brasileira de Letras- escreveu um dia que "Educar é colaborar com Deus" e que "é na educação dos filhos que se revelam as virtudes dos pais".  Quem é pai e mãe sabem disso, e mesmo com o filho adulto, crescidinho, pai é pai e mãe é mãe, e se emociona, vibra, chora, se alegra com cada momento e evolução dos seus filhos. E isso não é pouca coisa! Exemplo disso vem de Toledo, no Oeste do Paraná com os meus amigos Marino e Maria Helena Mugnol comemorando e compartilhando com os amigos e familiares a vitória e conquista do seu filho Leonardo Mugnol (foto), aprovado pela Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT), na prova de titulo de especialista em Ortopedia e Traumatologia 2015, em Campinas. Viva!
"Temos certeza da dedicação do Dr. Leonardo durante o curso de Medicina na PUC e especialmente nos mais de três anos de Residência no hospital Cajuru em Curitiba, com tantos atendimentos ambulatoriais e cirúrgicos, os quais sempre os realizou com muita atenção", comemora o pai Marino Mugnol.
Segundo Marino, "A emoção deste feito e deste momento nos remete a lembrar de nossos queridos pais que, com esforço, diante das dificuldades do passado, nos educaram, foram exemplos e propiciaram condições para seguirmos firmes na educação e formação de nossos filhos."
Parabéns família Mugnol! Os pais se realizam com as virtudes e vitórias dos filhos, sejam eles pequenos, grandes, já casados, pais e até avós. Não importa a idade, mas sim a certeza de de que, conforme destaca o filósofo Sotelli "Educar é formar homens verdadeiramente livres", e "educar não é decidir pelos filhos, mas sim prepará-los para decidir sozinho um dia, e isso começa nas pequenas coisas, com decisões simples e escolhas comuns no dia a dia", aponta o professor Felipe Aquino.
Viva! Deus seja louvado por esta vitória e conquista Marino e Maria Helena Mugnol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário