16 de jan. de 2015

CM BASQUETE 7º REFORÇO: Michel, o guerreiro campeão e o xodó da galera mourãoense para temporada 2015

O ala-armador Michel Santos Silva, um dos guerreiros do Campo Mourão Basquete e o xodó da galera do basquete renovou contrato e é o sétimo reforço para a Liga Ouro 2015. Jogador regular e eficiente, campeão nos últimos anos vestindo a camisa amarela e preta mourãoense é um ótimo reforço. "Sempre tive a intenção de acertar aqui e ter o privilégio de subir junto com o time. É um momento de felicidade e confiança pelo time que está sendo montado", disse Michel ao BLOG DO ILIVALDO na tarde desta sexta-feira.

Matogrossense de Rondonópolis (MT), portanto Rondonopolitano, ele antes de jogar em Campo Mourão, esteve quatro anos no Garça (4 anos), e também São João da Boa vista, Presidente Prudente e Santos. Começou a treinar basquete na escola em MT, disputou campeonatos escolares, jogou pela seleção do seu estado natal e foi contratado pelo Garça.
Michel gosta de infiltração e contra-ataques, mas na defesa ajuda nos rebotes. Campeão diversas vezes em São Paulo e no Paraná. 
É um cidadão acima de tudo, de valor, com ética e caráter. 
Gente de primeira, pentacampeão paranaense. Um jovem, simples e humilde com talento e habilidade, que sabe o valor dessas palavras e elogios, e sabe que eles não subirão a sua cabeça. Muito pelo contrário, são palavras e elogios que o estimularão a jogar sempre mais e ser sempre mais. Viva!
Ah, Michel, o seu nome é um diminutivo francês para o nome Michael ou Miguel em  em português. De origem hebraica, significa "Quem é como Deus?", uma pergunta que tem o significado de: "ninguém é como Deus". Nada por acaso, quem confia em Deus tem tudo, por isso é que você é do jeito que é: confiante e campeão, de bem com a vida, sempre tocando de primeira. Ótima temporada 2015 Michel, filho do céu, o nosso "Xodó da Galera do CM Basquete".

Nenhum comentário:

Postar um comentário